sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Maratona Literária: Fevereiro/2014

Olá pessoal, tudo bem? Fevereiro tá batendo na porta e com ele minha vontade louca de fazer uma Maratona Literária! Sei que vários blogueiros literários e booktubers fizeram recentemente a Maratona Literária 2.0, mas eu, atrasada como sou, acabei não participando e decidi então, realizar essa maratona durante todo o mês de fevereiro! E aí, me acompanha nessa aventura?


Decidi fazer uma lista com os livros que quero ler (a maioria eu quero terminar de ler):
Obs: A lista não está na ordem cronológica da programação de leitura!



Feios - Scott Westerfeld 
Sim, eu finalmente comprei Feios. O livro tava naquela minha lista de metas literárias pra 2014 lembram? 



Eu já havia posto ele mil vezes no meu carrinho de compras do Submarino , mas em todas essas vezes, acabei desistindo, por conta do valor... Na BlackFriday não consegui chegar a tempo de comprar e ele já tinha esgotado, ATÉ QUE, o Submarino (maldito, me levando sempre a falência) fez recentemente uma big promoção de livros e Feios voltou a custar R$9,90... Não pude resistir e acabei comprando (graças a Deus, rs). Ele chega até semana que vem, estou looouca pra ler e resenhar sobre ele!





Um Dia - David Nicholls 
Ganhei meu tão sonhado exemplar de Um Dia do Guto, um dos Amores da minha vida (ele sempre foi viu gente? não sou interesseira não!)... Já iniciei a leitura e quero aproveitar fevereiro e a maratona pra poder finaliza-la. Até o momento, estou no 5º capítulo e não sei se Amo ou odeio o Dex, muito menos se abraço ou mato a Em, rs.









O Milagre - Nicholas Sparks
Comprei O Milagre despretensiosamente, na BlackFriday, afinal de contas eu não resistiria a um livro do Sparks custando R$4,90 (sim, q-u-a-t-r-o reais!).
Não sei muito bem do que se trata a histórias, mas todas as Sparkaholics de plantão que eu conheço, disseram que amaram, que é lindo e tudo de bom... Assim espero! 









Will & Will - John Green e David Levithan
Mais um livro da lista: já comecei a ler. O livro é um S-A-R-R-O (pelo menos até o momento) e quero muito finalizar a leitura dele nesse mês, pra poder resenhar aqui!










Harry Potter - J.K Rowlling
Eu estou relendo minha série favorita da vida! A primeira vez que eu a li, eu era menor e li em e-book, até que, no Natal do ano passado (2013) meu namorado me presentei com uma caixa (linda, diga-se de passagem, rosa e cheia de cupcakes desenhados) com os exemplares de Harry Potter que faltavam na minha coleção (o 1, 2, 4, 5 e 7) e minha madrinha me deu o último, pra completar minha coleção (3). Já reli A Pedra Filosofal, e agora, vamos ver quantos eu conseguirei reler nessa maratona.



É isso pessoal! E aí, quem topa participar dessa maratona junto comigo?
Comentem aqui suas metas de leitura pra Fevereiro, que livros estão lendo e tudo mais....

Espero que tenham gostado!

Beijos, Gabi :)

2 comentários:

  1. hahahahahah ótimo, Gabi!
    Corre que fevereiro é rapidinho hahaha beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou correr!!!
      Saudades Gu, apareça!
      Beijos.

      Excluir