segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sorteio: Rainha da Pedra do Reino?

O Lendo e Devorando, em parceria com a autora Kelly Danelon irá sortear um exemplar autografado do livro: Rainha da Pedra do Reino?





"Manuela Levi é uma jovem psicóloga que abandona a vida frenética de São Paulo após ser pedida em casamento para abrir um consultório no interior do estado. Em Piracicaba, sua cidade natal, ela acreditava que encontraria paz e respostas para a sua insegurança. Ela conhece Roberta, uma moça de dezoito anos cheia de vida e intrometida que se convida para trabalhar na clínica como sua secretária. Auxiliada por Roberta e pela terapeuta Rosa, Manuela tenta entender os porquês dos seus medos. Em meio aos mitos e ao Complexo de Electra abordado pela Psicologia, Manuela se descobre como um ser cheio de tormentas e fantasias, as quais poderão enlouquecê-la caso ela não se torne a Rainha do seu inconsciente e do seu pecado, equilibrando as três forças representadas pelo tridente: autoconservação, espiritualidade e sexualidade."






Pra participar é bem fácil, basta seguir as seguintes regras:

1- Curtir a Página do Blog no Facebook.
2- Curtir a Página do Livro no Facebook.
3- Seguir PUBLICAMENTE o blog.
4-Responder este formulário AQUI.

O sorteio acontecerá no dia 1º de agosto, sendo válidas então, todas as inscrições efetuadas até o fim do dia 31/07, e o resultado será divulgado aqui, ás 18h do dia 1º.

Boa Sorte a Todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário