domingo, 13 de julho de 2014

Resenha: Cartas dos Mortos - Alex Martins

"O que é a morte? Quando ela virá? Essas são as duvidas mais frequentes sobre o assunto, mas eu tento imaginar algo um pouco mais além.O que dizer no fim? Para quem falar as ultimas palavras? Contar os últimos instantes? A ideia é tentar expressar os últimos instantes em varias situações, alguns dramáticos, outros emocionantes, mas todos em seu momento final, no beijo da dama que assola a todos os que ainda vivem."

 " Como você encara a morte? Já pensou se você pudesse saber como as pessoas que já passaram por isso, encararam esse momento? Alex Martins nos leva a esse mundo sombrio, nos revelando várias facetas do tema através de cartas/depoimentos dos mortos."



Título Nacional: Cartas dos Mortos


Título Original: Cartas dos Mortos


Autor: Alex Matins


Editora: Sollo


Ano: 2014


ISBN: 9788567529028


Páginas: 120 



Cartas dos Mortos, como o nome já indica é um livro de Terror/Suspense composto por 15 cartas escritas pelas próprias vítimas, dessa "dama", também conhecida como MORTE!


O livro é um típico: "XÔ PRECONCEITO" pra literatura nacional, mas que ainda não me convenceu ter passado por uma revisão. Encontrei diversos erros ortográficos enquanto o lia, o que, apesar da qualidade das histórias, me incomodou um pouco!

Em Cartas dos Mortos, nos deparamos com histórias bastante distintas, que vão desde um feto que foi abortado, a um soldado fuzilado...

"Mamãe, eu não sei por que deixou que fizessem essa monstruosidade comigo, acredito que você também não tenha tido culpa dos seus atos e quero que você saiba que, mesmo assim, eu te amo muito."


Confira AQUI o Booktrailer do livro, e AQUI a página oficial do livro no Facebook.



E então, gostaram da resenha? Alguém já leu? Ficou com vontade de ler? 
Me contem tudo aqui nos comentários. 



Beijos, Gabi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário