sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resenha: Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

"Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações."


SEM PALAVRAS! Foi assim que o livro me deixou! Confesso que adiei um pouco essa leitura, pensando (erroneamente) que seria só mais um romance... Mas não foi! Foi muito mais que isso, o livro, sem dúvidas, entrou pra minha lista de favoritos!
A história é INCRÍVEL, a narrativa (mesmo sendo na 3ª pessoa) é maravilhosa e o Charlie, ah, o Charlie... ELE É DEMAIS!

EDITORA: NOVO CONCEITO
ANO DE LANÇAMENTO: 2010
PÁGINAS: 296


Leitura super recomendada! Me peguei várias vezes abrindo sorrisos durante a leitura, e também, com os olhos cheios de lágrima! Uma história de Amor entre dois irmãos, e também entre um jovem rapaz e uma jovem garota! O epílogo é deslumbrante, maravilhoso! Mesmo sendo o "adeus" do livro, se tornou minha parte predileta! O livro merece nota 10 e Sherwood, meu querido... Você me surpreendeu!


E vocês? Já leram? Se leram, gostaram? Não gostaram? Querem ler? Me contem aí nos comentários.
Espero que tenham gostado da resenha!


Beijos, Gabi 

4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    este livro, eu não li ainda. Lembro que minha mãe deu um exemplar dele de presente para minha amiga hihi
    acho que pedirei emprestado pra ler hihi

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo! Tudo ótimo e com você?
      Então corre! Não vais te arrepender!
      Depois conta aqui o que tu achou!!!
      =D

      Excluir
  2. Seguindo!! Amei o Blog!!

    Retribui??

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/overdoselite

    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Que bom que gostou! Obrigada! =DDD
      Retribuo sim!
      Beijos!!!

      Excluir