quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TAG: Doenças Literárias

Oi pessoal, hoje resolvi vir até aqui para responder essa tag, que é muito fofa e divertida! Afinal de contas, resenhas estarão reclusas por algum tempo, porque estou guardando meu dinheiro para o BLACK FRIDAY (tá chegandoooo), então só depois disso que eu terei livros novos pra ler! =D

Enfim, vamos ao que interessa! A tag consiste em associar livros a possíveis doenças (literárias)! Então, vamos começar: 




                                                         Diabetes - Cite um livro muito doce

De todos os livros que já li, acho que Querido John ganha nessa categoria! O livro é fofo demais, a história e maravilhosa e você fica meio "awnn" o livro inteiro!

Tem resenha do livro aqui no blog, pra conferir, é só clicar AQUI.


Catapora - Cite um livro que já leu e que não pretende reler

Fala sério, que livro chato! Me lembro que quando comprei, comprei em pré-lançamento, paguei quase 70 reais, pra nada! O livro tem uma história muuuuuito chata, a narrativa é muito arrastada, não dá vontade de terminar de ler! Me perdoem os que gostam, mas eu detesto! Sobre a Stephenie Meyer, ainda quero ler "A Hospedeira", pra ver se a narrativa continua arrastada ou se isso só aconteceu em "Crepúsculo".


Sinusite - Cite um livro que você vai reler constantemente

Ah, a Poppy! Esse livro é um dos meus prediletos! Eu Amo a história e Amo mais ainda a Poppy, ela é muito engraçada e o livro, é de dar risada do início ao fim! A Sophie Kinsella escreve muito bem, é algo maravilhoso, quero ter e ler todos os livros dela! SUPER RECOMENDO!

Tem resenha do livro aqui no blog, pra conferir é só clicar AQUI. 



Gripe - Cite um livro que se espalhou feito um vírus

Não preciso nem comentar né? Todo mundo conhece "O Menino que sobreviveu"... O livro se espalhou como um vírus há anos atrás e ainda se espalha hoje em dia e sem dúvidas, continuará se espalhando (afinal de contas, meu filhos e seus amigos lerão). A J.K. é a melhor, essa mulher é incrível! Quando eu terminar de ler todos os livros, farei um post especial! Sou mega fã, tem filme que sei até as falas! AMO, AMO, AMO!


Asma - Cite um livro que tirou seu fôlego

Ah, que livro lindo! "Diário de uma Paixão" conta a história de Allie e Noah, e foi inspirado na história dos avós da esposa do Nicholas. Chorei um monte (sério Gabi? Quando tu não chora?) e me apaixonei pela história. Mais um que eu super recomendo!

Tem resenha do livro aqui no blog, pra conferir, é só clicar AQUI.


Insônia - Cite um livro que tirou seu sono

"A Culpa é das Estrelas" tirou meu sono literalmente. Não dormi pra terminar o livro, que foi o mais lindo que li no ano! Virei fã do John Green, quero ter e ler todos os livros dele. Se você ainda não leu, corre e lê, com certeza você vai derramar muitas lágrimas!

Tem resenha do livro aqui no blog, pra conferir, é só clicar AQUI.


Amnésia - Cite um livro que já leu e não se lembra bem da história

Eu já li esse livro faz um tempo, já tentei resenhar, mas não tem jeito, eu não consigo lembrar a história! =(



Má nutrição - Cite um livro que você acha que faltou conteúdo para reflexão

Eu acho o livro muito legal, com uma história bastante cativante, mas me parece que falta alguma coisa...

Tem resenha do livro aqui no blog, pra conferir, é só clicar AQUI.


Doenças de Viagem - Cite um livro que te levou para outra época, outro mundo ou outro lugar

Eu ainda não li "Feios", mas o livro está no topo da minha wishlist e será comprado agora no Black Friday (de certeza), espero que minhas expectativas sejam atendidas e que o livro realmente me faça viajar!


Então pessoal, essa foi a TAG de hoje, espero que tenham gostado! E vocês? Quais livros se encaixariam em cada uma das doenças se você fosse o doente? Me contem aí nos comentários!
Ah, e sobre taguear, sintam-se todos tagueados! Quem quiser fazer, fique à vontade.


Beijos, Gabi 







Nenhum comentário:

Postar um comentário