segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resenha: Querido John - Nicholas Sparks

O que você faria com uma carta que mudasse tudo?

"“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar."

EDITORA: NOVO CONCEITO
ANO DE LANÇAMENTO: 2010
PÁGINAS: 288



Imagine um livro lindo... Com uma história incrivelmente envolvente, um romance daqueles que qualquer um sonha em viver (ou não)... Um livro que te faz derramar lágrimas... Pensou? Junte tudo isso e encontre "Querido John", mais conhecido como "Um dos livros mais lindos da minha estante!"
O livro rendeu inúmeras marcações, as quais irei postar aqui:

"Quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado!"
Querido John, página 36.

"Foi a primeira vez que realmente ficamos sozinhos. Mas, assim que sentamos lado a lado, pareceu estarmos juntos há uma eternidade!"
Querido John, página 105.

"Quando seus lábios tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre!"
Querido John, página 113.


O livro está com 9 marcações, queria postar todas, mas tenho que deixar vocês na vontade de ler! O livro é incrível como eu já disse! Super recomendo!

E vocês? Já leram? Se não leram, corram pra ler! 
Ahhh, e depois me contem tudo aqui nos comentários!!!
Espero que tenham gostado da resenha!



Beijos, Gabi 

8 comentários:

  1. Esse livro ta na minha lista de leitura. Atras de Marley e Eu rsrs mto boa a resenha (:
    http://voceanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe! O livro é incrível! Você vai adorar!
    Que bom que gostou da resenha! Fico feliz!
    Ah, segui seu blog... Se quiser retribuir...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei a Resenha! Vih o filme e ainda não li o livro!

    Seguindo e Curtido!
    tmbm tenho! Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!!
      Que bom que gostou! Ah, eu adoro o filme, mas o livro... Dá de dez a zero!!

      Retribui! =D
      Beijos!!

      Excluir
  4. Olá,
    Estou seguindo seu blog ^^
    Abraços,
    Stefanie O.

    PRATELEIRA DE BIBLIOTECA.

    ResponderExcluir
  5. Oi' curti muito o seu blog e por isso indiquei para ganhar um selo. Vai lá no link, pega e siga as instruções do post.
    Abraços
    http://cadalivroum.blogspot.com.br/2013/11/tag-7-coisas-que-eu-gosto.html#more

    ResponderExcluir