segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Resenha: The Secret (O Segredo) - Rhonda Byrne


Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar o Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplorado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida. O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos - homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos e alcançar o que muitos considerariam como impossível.
O sucesso de O Segredo é tão grande que superou a marca de 4 milhões de livros vendidos em dois meses."


EDITORA: EDIOURO

ANO DE LANÇAMENTO: 2007

PÁGINAS: 198




The Secret ou O Segredo é um maravilhoso livro de auto-ajuda! Muito bem escrito e a leitura rende inúmeras marcações! CUIDADO, sério risco de ficar um pouco ligado e incentivado demais pelo livro (experiência própria).
Acho a Byrne uma ótima escritora, e o livro merece nota 8!

E vocês? Já leram? Gostaram? Não gostaram? Me contem nos comentários!
Espero que tenham gostado!



Beijos, Gabi 

2 comentários:

  1. Poxa, quase comprei este livro uma vez! Mas depois de ler esta resenha, acho que comprarei! Livros de auto-ajuda são sempre bem vindos.

    Convido-lhe a visitar meu blog de Poesias quando lhe sobrar um tempinho! http://www.abraao-braga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Abraão!
      Que bom ter te ajudado! Não vais se arrepender! O livro é incrível e como eu disse, rende muitas (e maravilhosas por sinal) marcações!

      Vou dar uma olhada sim!

      Beijos, Gabi.

      Excluir